quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Recomendo o Rei do Abadejo

Rei do Abadejo

Para quem gosta de um bom peixe a um preço acessível segue a dica. O rei do abadejo é um restaurante que fica na estrada velha de Santos. É um restaurante simples e agradável, com bom atendimento e caprichada culinária. Os pratos são bem servidos, um prato mini (executivo) serve duas pessoas que comem uma quantidade normal.
Há também um espaço bacana para quem tem criança pequena, o difícil é tirar elas de lá e levá-las para almoçar. É um lugar bacana para levar a família e ficar despreocupado, alias o que mais se vê no local são famílias e grupo de amigos, não é romântico para casal, mas se for casal que não esta procurando jantar a luz de vela é um ótimo local.
É preciso chegar cedo, pois na hora do almoço a espera pode ser grande. Caso não queira esperar tem um restaurante atrás que também faz parte onde você pode comer porções e em dias de muito movimento também é servido almoço.
Uma boa pedida vai ai o meu gosto... Filé de abadejo a bellmonier. É um gostoso filé de abadejo com molho de alcaparras, Champion, camarão e batatas sote. Outra boa pedida é o filé de abadejo ao Zé do pito, um filé de abadejo, com purê de batata, catupiry, Champion, camarão, azeitonas, cebolas e  alcaparras. A cebola e o catupiry são bem caprichados, como o restante do prato, mas para quem não gosta muito pode pedir para diminuir.
Não é longe é logo no começo da estrada velha de Santos, da até para dar uma escapadinha na rota de volta da praia. Tem dois endereço, caso queira saber mais acesse o site.

O site www.restaurantepraiano.com.br




Esta é a porção executiva que vem acompanhada de arroz.
Para quem não gosta de peixe ou prefere carne existe várias opções de carnes. Apesar de ser um desperdício escolher carne neste local. Neste  caso foi meu marido que fez este desperdício.

(Filé de Abadejo ao Bellmonier)





Espaço para as crianças

Muito fofa esta casa de boneca.


Quando tiver oportunidade de uma passada lá vale a pena.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário